Introdução

Nossa loja tem o compromisso de garantir a satisfação do cliente. Se você não estiver satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar.

Condições para Troca ou Devolução

Para ser elegível para troca ou devolução, o produto não pode ser utilizado e deve estar na mesma condição em que você o recebeu. Deve estar na embalagem original.

Prazos

Você pode solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias a partir da data de recebimento do produto.

Procedimentos

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco para que possamos fornecer um número de rastreamento para o retorno do produto. Após recebermos o produto, o reembolso ou a troca será processado.

Produtos com Defeito

No caso de produtos com defeito ou avaria, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação da melhor forma possível.

Reembolsos

O reembolso será processado assim que recebermos e verificarmos o produto devolvido. O valor será estornado para o mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Exceções

Alguns produtos ou situações podem não se enquadrar nesta política de devolução e reembolso. Entre em contato para mais informações.

Contato

Para qualquer dúvida ou suporte, por favor, entre em contato conosco.

Atendimento ao Cliente

Horário de atendimento: Seg a sex, das 08hs ás 17h.
Contato: (11) 99168-0436 
E-mail: contato@lojaclickoferta.com.br
Endereço: Rua Sidney Luiz Hardt, 95 - Pq. Agrinco - 08900-000 - Guararema - SP
CNPJ: 62.037.269/0001-08